Seguidores

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sorteio na True Colors e Mimos da Sueli



















No último dia da Feira de Scrapbooking, a True Colors fez um sorteio e eu fui a
premiada. Como não estava lá, pois tinha voltado para Belo Horizonte, a fofa da Sueli
me mandou o kit. É de babar, não???? Obrigada a todos da True Colors, ao Eduardo 
(que foi super gentil comigo, quando lhe contei sobre o spray vermelho que comprei aqui),
a Luciana (que é uma pessoa muito linda por fora e por dentro) e a Sueli que além do kit
me mandou estes mimos.






















Sueli, seus ATC's estão fazendo o maior sucesso por aqui. É um prazer imenso
revê-los. Obrigada querida pelos mimos que vc me mandou.
Amei de coração conhecer todos da True Colors. Através da Sueli, agradeço
a cada um de vcs. Bjks no coração de todos.

Um comentário:

Lila disse...

Quanta coisa legal ein Dea? os meus ainda nao chegaram, nao vejo a hora!!
bjs